Dicas de filmes românticos

Mulheres apaixonadas adoram filmes de romance! Então separei alguns títulos, mas é bom separar o seu lencinho quando for assisti-los!

Comendo pipoca

Já disse aqui músicas românticas sertanejas, aquelas que mexem com os sentimentos de qualquer apaixonado. E para quem quer curtir aquela fosse por mais tempo acompanhada de muita pipoca ou até mesmo daquele enorme pote de sorvete ou até grandes quantidades de chocolate, separei alguns filmes que com certeza vai ser bom assistir com alguns lencinhos do lado.

Her / Ela

Her

O amor já é um sentimento complicado de entender, agora se imagine se apaixonando por um sistema operacional?

O filme foi indicado ao Oscar como melhor filme, porém não levou o prêmio pra casa! Theodore é um típico escritor solitário e recentemente separado de sua esposa, ironicamente, Theodore escreve cartas românticas para pessoas que querem manda-las para alguém especial. Porém seu coração bate mais forte assim que instala em seu computador o novo sistema operacional, chamado Samantha.

A história pode parecer muito futurista e louca, mas se pararmos para pensar, hoje somos extremamente ligados ao mundo tecnológico, e tenho certeza que muitos sentimentos que Theodore mostra durante o filme, você já sentiu algum deles.

Confira o trailer nesse vídeo do Youtube, e veja se tem como não se emocionar:

Prova de fogo

Prova de fogo

Um casamento já é um desafio e tanto, não é mesmo? Para o bombeiro Caleb, considerado um herói pela cidade, vê seu casamento com Catherine desmoronar cada vez mais. Mas, e a história dos bombeiros de “nunca deixe um parceiro para trás”? Será que essa lição também é válida para a vida pessoal?

Quando seu pai percebe que seu filho está levando seu casamento pelos ares, que está sofrendo com esse amor, resolve dar-lhe um desafio, o “desafio do amor”. Caleb tem 40 dias para cumpri-lo. O bombeiro nutre um desejo de transformar seu casamento, mas será que ele consegue?

Confira o trailer nesse vídeo do Youtube:

P.S. Eu te amo

P.S. I love you

Sabe aquele filme que as mulheres choram rios de lágrimas? Pois é, ele se chama “P.S. Eu te amo”.

O sonho de muitas pessoas é de se apaixonar e viver essa louca paixão pelo resto de seus dias, não é? Com o casal Holly e Gerry não é diferente, porém o resto da vida de Gerry é curta. Ele descobre que tem uma doença incurável, e que logo partirá.

Uma história romântica, que faz o casal se amar intensamente. Mas e quando ele se for? Como Holly viverá sem seu amor? Como último gesto de amor, seu marido deixa uma surpresa para ela. Durante sua fase de superação, ela encontra diversas cartas de seu amor, cartas que ele deixou para ajuda-la a superar a depressão pela qual está passando.

Bem, só de descrever essa – triste e linda – história de amor já estou segurando as lágrimas, então vou deixa-los conferindo o trailer nesse vídeo do Youtube:

A casa do lago

A casa do lago

São tantas as histórias de amor à distância que fica bem clara que o amor vence barreiras. Mas e quando essa distância não é física e sim temporal?

Bom, não quero falar muito sobre o filme, para que quando você for vê-lo tenha aquele gostinho de unir as peças que ele tem. Mas a história começa assim, quando Kate interpretada por Sandra Bullock decide se mudar de sua casa do lago, deixa uma casa par ao próximo morador, que seria nada mais nada menos que Keanu Reeves interpretando Alex.

Porém, é através de algumas cartas trocada que todo o amor começa acontecer!

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar