Viagem de lua de mel para o exterior

Procurando destinos internacionais para viagem de lua de mel? Aqui você encontra várias opções e dicas para este momento especial.

casal se beijando no mar

Está chegando aquele grande dia que você está planejando há meses, o dia do casamento! E é parte de toda a organização, planejar a lua de mel, a viagem dos seus sonhos acompanhado da pessoa que você ama. Mas por que este nome para se referir a uma viagem? Contam os antigos que este termo surgiu entre as tribos germânicas. Os casais que ali habitavam se casavam no período da lua nova, então eles tomavam uma mistura de água e mel para dar sorte ao casal. Esta é uma das várias versões da origem da expressão. Mas para te desejar sorte mesmo, nós vamos sugerir neste texto, quatro destinos para sua estadia de amor: Cancún, Veneza, Paris e Punta Cana. Difícil de escolher, não?! Mas vamos te ajudar, portanto mantenha seu cinto afivelado e prepare-se para decolar!

Cancún

Cancún fica no México, um lugar paradisíaco que fica relativamente próximo ao Brasil, então para uma viagem de apenas uma semana, é uma boa sugestão. A cidade é considerada um local de entretenimento, lá você encontra feirinhas, Resorts privativos para aqueles casais que gostam da calmaria. Para os agitados, não faltam as noites badaladas, shoppings e centros históricos. Programas para o dia todo não faltam, desde nadar com os golfinhos até passeios pelas ilhas.

Cancún

Veneza

Veneza, na Itália, é um dos cenários românticos mais famosos do mundo, e destino desejado de vários casais para a lua de mel. A cidade oferece lugares lindos e um itinerário completo. Vocês vão adorar a culinária local, provar dos vinhos, massas e queijos, sem contar nos cafés, passeios de gôndola ou barcos, que é o meio de transporte mais comum da cidade. Um lugar que não se pode deixar de visitar é a Piazza San Marco e também a Basílica de mesmo nome. Nada como ver o pôr do sol de Veneza com seu amor, com certeza o romantismo da cidade proporciona momentos inesquecíveis.

Veneza

Paris

O sonho de muitos casais é passar a lua de mel na cidade luz, um lugar lindo com todo romantismo e elegância da França. Paris proporciona um passeio completo, cultura, culinária, compras, história e natureza. Claro que casal não pode deixar de realizar a tradição de tirar fotos na Torre Eiffel e no Arco do Triunfo, além de visitar o Museu do Louvre, um dos mais famosos do mundo e a catedral de Notre Dame, por estas e outras razões Paris é uma das cidades mais procuradas por casais em lua de mel, porém uma concorrência forte com Veneza.

Torre Eiffel

Punta Cana

Punta Cana fica na República Dominicana, outro destino bastante procurado por brasileiros, seus Resorts oferecem sistema all-inclusive, o que atrai muita gente porque, por incrível que pareça, pode ficar mais barato do que uma viagem para o Nordeste do Brasil. Punta Cana conta com praias e cenários incríveis, você ainda pode estender sua viagem para Miami ou Panamá, lugares que permitem conexão com Punta Cana. Uma viagem excelente, afinal você pode casar a beleza natural, o descanso na tranquilidade de Resorts e ainda conhecer novas cidades e fazer suas compras.

Punta Cana

Saiba mais sobre lua de mel

13/01/14 por Juliane

   

Mais informações por email

Comentar