Vestidos moda inverno

Os vestidos de inverno podem ser usados com acessórios, basta ter criatividade para incrementar o look.

Vestido longo, curto, vestidos para a praia, para o verão e até para o inverno. São tantas opções que confunde qualquer mulher não é mesmo? Mas uma coisa é certa, o vestido é uma peça que não pode faltar em um guarda roupa, seja pra ir a um evento mais chique ou para dar um passeio durante o dia.

vestidos de inverno

Existem de todos os modelos e para todo tipo de gosto e engana-se quem pensa que só podem usá-lo no calor, pois existem os modelos de inverno que se bem combinados ficam elegantes e valorizam o seu corpo.

Rendas como tendência

As rendas vem com tudo nas peças para a estação mais fria, principalmente nos vestidos. Os modelos que estão em alta valorizam o estilo Boudoir, que trazem inspiração das lingeries trazendo sensualidade e delicadeza. A renda não precisa necessariamente estar presente na peça toda, pode ser no colo ou nas mangas, deixando a mostra apenas em alguns detalhes.

Vestidos-rendas-como-tendência

O melhor de tudo isso é que o vestido desse tipo de tendência pode ser aproveitado em qualquer tipo de corpo, é só você saber combinar junto com outros acessórios, mantendo a proporção e sem exagerar. Eles ficam ótimos com coturnos, botas cano alto ou até mesmo com sapatos Oxford. Você encontra o vestido inverno com renda com valores que podem ser desde R$70,00 até R$800,00, tudo depende do modelo e da grife.

Texturas e múltiplos tecidos

As sobreposições com diversos tipos de texturas e tecidos estarão nos vestidos na estação mais fria do ano. A mistura que será mais vista é a seda com o algodão, assim as peças se tornam mais versáteis trazendo a elegância, a sutileza, a delicadeza além do conforto no corpo de quem o usa.

Vestidos-texturas-e-múltiplos-tecidos

Vale lembrar também que os bordados, as aplicações de pedrarias e também nas franjas podem vir em pequenos detalhes ou até mesmo cobrir quase toda a peça.

Vermelhos e tons pastéis

Não adianta estar na moda somente com o modelo, as cores elas contam muito na roupa e a marsala é a cor do ano, é uma mistura da cor vermelho vinho com umas gotinhas de marrom, ela deixa a peça poderosa, sofisticada com um toque arrojado. Outra cor é a Sangria, um vermelho mais exótico que traz vida e sensualidade. O vermelho aurora chega com tudo e pode usar e abusar dessa cor e ela vem em contraste da cor branca e bege, também traz sofisticação e elegância. O marrom também é uma grande tendência através dos couros sintéticos e alguns tecidos que tenham mais textura.

Vestidos-vermelhos-e-tons-pastéis

O cinza escuro e o verde militar é perfeito para um look chique e é garantia de sucesso. Os tons de pasteis também arrasam em peças que trazem doçura e feminilidade, começa desde o azul, passa pelo rosa e permanece no amarelo. E por falar no amarelo, o mostarda é uma tonalidade ardente que transmite sensação de confiança e pode ser combinado com padrões floridos.

Agora é só escolher o seu vestido e arrasar nesse inverno. Confira as tendências de moda para o inverno 2016 na SPFW:

Mais artigos sobre moda inverno

30/03/16 por Bianca Fernandes

   

Mais informações por email

Comentar