Os lugares mais incríveis e inusitados para viajar

Quem não gosta de viajar, conhecer lugares novos? Ainda mais quando o destino é incrível, com belezas únicas! Conheça alguns lugares:

Quem nunca sonhou em viajar pelo mundo? Conhecer lugares novos e super inusitados? Já fiz e refiz uma lista desses lugares inúmeras vezes, e resolvi compartilhar uma pequena parte da minha listinha com vocês!

São lugares que sinceramente, eu pretendo conhecer cada um deles. Alguns são românticos, outro aventureiros e outros até meio loucos, mas enfim, sou curiosa e adoro coisas novas!

Hobbiton – Nova Zelândia

Welcome to Hobbiton

Já contei para vocês, aqui mesmo, que simplesmente amei esse lugar! Sim, já li sobre o grande Tolkien e as criaturas criadas por ele que deram origem a esse lugar incrível!

Hobbiton fica localizada em Matamata na Nova Zelândia e foi criado para as filmagens da trilogia do O Senhor dos Anéis, Peter Jackson encontrou essa fazenda e logo a relacionou com as cores descritas pelo nosso queridíssimo J.R.R. Tolkien e surgiu esse lugar maravilhoso!

Deserto do Atacama – Chile

Deserto do Atacama

Você deve estar se perguntando o que fazer no lugar mais árido no mundo! Onde durante o dia é quente de mais e a noite frio demais. Pois bem, as belezas que encontramos por lá já compensam qualquer outro ponto negativo. É possível ver os Geisers de Tatio sem as belíssimas paisagens que parecem mudar de cor (sim, elas mudam de cor e são incríveis)!

Visitar o Vale da Lua será como andar no próprio solo lunar, já que o local recebeu esse novo devido a suas grandes semelhanças.

Santorini – Grécia

Santorini - Grécia, vulcão

Deve haver alguma coisa Grega perdida dentro de mim, pois sempre tive uma vontade (imensa) de conhecer a magnífica Grécia! E essa vontade veio muito antes de assistir o filme Mamma Mia!

Mas enfim, é difícil escolher para onde irei primeiro, mas a ilha de Santa Irene, ou apenas Santorini chama atenção pela sua caldeira extremamente azul. Digo caldeira, pois no centro da ilha é possível encontrar a cratera de um vulcão submerso. E logo acima podemos encontrar as típicas casas gregas: brancas com o teto azul! É simplesmente uma paisagem belíssima que claro, eu pretendo ver de perto!

Museu do Louvre – Paris

Pirâmide do Louvre

Ah, a bela Paris! Capital da França e dos apaixonados, referência para lua de mel! E também casa do museu mais conhecido do mundo: o Museu do Louvre.

Entrar nesse museu é conhecer grande parte da história de grandes artistas, como Leonardo da Vinci e Michelangelo, além das culturas egípcias e greco-romanas.  Todos esses artefatos tem uma história de vida, e pensar em cada uma delas é algo fora de série. Dan Brown, em seu livro O Código Da Vinci relata muito algumas obras do museu.

Sua entrada é de tirar o fôlego, a Pirâmide do Louvre foi inaugurada em 1988, sendo localizada no coração do museu, tendo também um átrio no subterrâneo.

Colmar – França

Colmar - França

Como eu gostaria de fugir dessa loucura tecnológica que vivemos por um dia! E isso é claro, seria em Colmar, uma pequena cidade na Alsácia, que faz divisa com a Alemanha. As casas da pequena vila parecem que foram feita para bonecas, são muito delicadas e com cores bem vibrantes.

Colmar é o local ideal para passear pelos canais da cidade e admirar sua arquitetura, e ainda almoçar em um dia ensolarado, acompanhada de uma boa taça de vinho.

Esses são apenas alguns dos lugares que quero visitar, pois a lista é bem grande! E você? Tem alguma sugestão?

31/01/14 por Ananda Morales

   

Mais informações por email

Comentar