Músicas sertanejas românticas

Sabe aquela música que mexe com o coração e abala as estruturas? Pois é, separei algumas para vocês para dar aquele ar de amor:

Fone e notas musicais

É incrível como algumas músicas acabam mexendo com o nosso psicológico, coração e até com os nossos sentimentos, não é?

Sabe aquela música que conta sua história com seu amor? Daquele seu complicado relacionamento sério, ou tentando explicar aquele sentimento chamado amor. Pois é, separei algumas dessas músicas sertanejas para você ouvir aqui!

Mas atenção para o aviso que vou dar! Essas músicas podem afetar bruscamente o seu coração e resultar em lágrimas ou mensagens indevidas. Porém também pode acabar em momentos bons e ótimas frases apaixonadas para mandar para o seu amor!

Fique a vontade para se arriscar!

Fernando e Sorocaba - Gaveta

Fernando e Sorocaba

A dupla Fernando e Sorocaba têm em sua lista algumas músicas que são românticas, para ouvir a dois e para os corações apaixonados.

Para quem já ouviu “Gaveta” sabe que essa não é diferente. O amor está presente em toda a letra, como nesse trecho:

“Quando a praia se esquecer do mar. E o mar desistir das ondas. As ondas vão se acalmar. E aos poucos vão deixar a prancha. Nesse dia eu vou te esquecer.”

Confira o clipe oficial da música nesse vídeo do Youtube:

Cristiano Araújo – Caso Indefinido e Maus Bocados

Cristiano Araújo

O repertório de Cristiano Araújo também tem suas músicas que machucam o coração, ou apenas falam a verdade sobre os relacionamentos atuais e o amor. Conheci essas duas ao mesmo tempo, e sim, eu fiquei dando replay nelas.

Caso Indefinido mostra os relacionamentos que a maioria das pessoas vivem. Você mesmo, eu tenho certeza que já viveu aquele caso que até agora você não entende o que foi. E claro, já cantou esse trechinho para alguém, ou simplesmente ficou pensando em cantar:

“Se você quiser. Podemos ser um caso indefinido ou nada mais. Apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos. Passar a vida inteira juntos.”

Confira o clipe oficial nesse vídeo do Youtube (até agora não sei dizer qual é a melhor parte):

Maus Bocados também mexem com o coração, pois quem nunca esteve naquela fossa tremenda? Aqueles péssimos momentos? Bom, muita gente já passou:

“É, eu sei, tá difícil. E se me perguntar. Como sei tudo isso. É que eu também passei. Por esses maus bocados. Sofri, chorei, largado. E não te esqueci, não, não, não, não”

Jorge e Mateus – Logo eu

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus! Dupla sinônimo de músicas românticas! Acho que ninguém discorda né? Pois bem, você aí, que nunca pensou em se apaixonar, que evitou tudo isso, e logo com você, o amor chega avassalador e vira dono desse sentimento!

“Logo eu que nem pensava. Eu não imaginava te merecer. E agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber por quê. Eu só preciso viver. O resto desta vida com você.”

Marco e Mário – E se for amanhã

Marco e Mário

Bom, a dupla não é conhecida, mas são os responsáveis pela música tema da personagem Helena de Em Família, “Quem é ela”.

Mas não é dessa música de que vim falar. Como estamos falando em corações apaixonados, de amores partindo, amores indo vindo, e quando o tempo acaba? E se for amanhã o último dia?

“Acabou. Mais uma vez. Pode acontecer com qualquer um de nós, e se for amanhã o que é que a gente fez. Será que estamos indo bem? Para onde a minha vida pode me levar? Onde será que eu vou quando chegar minha vez? Então, porque deixar Deus para amanhã, se ninguém sabe se amanha vai chegar.”

Confira o vídeo da música nesse vídeo do Youtube:




Mais informações por email.

Comentar sobre Músicas sertanejas românticas