Melhores letras de músicas românticas

Não é apenas de doces melodias que são feitas canções de amor. Letras apaixonadas podem fazer a diferença. E muita diferença.

Fone com coraçõesPara embalar os corações apaixonados as músicas românticas são cheias de letras de amores proibidos, esquecidos ou até não correspondidos. Porém, sempre tem aquela música que não sai da cabeça – e nem do coração – dos casais apaixonados.

Seja apenas para ouvir e lembrar-se do seu amor, para mandar por mensagem ou WhatsApp ou ainda colocar de legenda naquela foto que ficou super bonita para postar nas redes sociais, as músicas românticas podem ser encontradas no ritmo sertanejo, pop rock e até MBP, além de outros ritmos.

Confira algumas canções para embalar o seu amor:

Leoni – Melhor pra mim

Canções com letras apaixonadas, que fazem os corações sentirem cada batida – por alguém – vai acabar se apaixonando por cada música do cantor e compositor Leoni, como a “Soneto do teu corpo”, “Por que não eu?”, até uma música com participação dos Móveis Coloniais de Acaju “Dois sorrisos”.

Com letra cheia de poesia e romantismo, confira nesse vídeo do Youtube “Melhor pra mim”:

Frejat – Eu preciso te tirar do sério

Outro cantor e compositor de sucesso na área das letras de canções de amor é Roberto Frejat, que também fez grande parceria com Cazuza e integrante da banda Barão Vermelho. Algumas de suas músicas são conhecidas e até foram regravadas como “Amor para recordar” sucesso também na voz dos sertanejos Jorge e Mateus. Além de outras como “Enquanto ela não chegar” e “Segredos”.

Nesse vídeo do Youtube você confere “Eu preciso te tirar do sério”:

Paulinho Moska – Seu olhar

Além de cantor e compositor, Paulinho Moska ainda é ator e dono de músicas com letras que faz os apaixonados sorrirem um pouco mais. Entre as canções com letras apaixonadas estão “A luz do amor”, “Enrosca”, “Amor, meu grande amor” entre outras música que também possuem um tom de romance.

Nesse vídeo do Youtube você confere a música “Seu olhar”:

Saiba mais sobre músicas:

07/01/15 por Ananda Morales

   

Mais informações por email

Comentar