Jeans para a moda plus size

A moda vive em transformação, para isso novos tamanhos e novas formas de recortes que estão cada vez mais populares, o estilo Plus size chegou causando inovação e principalmente novo estilo, quebrando modelos tradicionais da moda.

Plus size é o nome dado pelos norte americanos para mulheres que usam tamanhos especiais. Ultimamente muitas marcas já investem em tamanhos maiores para que sua cliente sinta-se satisfeita e encontre roupas que sejam tendências nas revistas e passarelas de todo o mundo. Modelos e tamanhos que antigamente já deixaram muito a desejar hoje ganham bastante destaque no mundo da moda e poucas são as lojas que ainda não aderiram esses tamanhos especiais.

calçacinturaalta

Mas assim como as modelos mais magras, as plus size também devem conhecer alguns segredos de moda para estarem ainda mais lindas dentro de um look. O jeans, por exemplo, é uma peça que apesar de ser básica e essencial num guarda roupa quando utilizado de forma correta traz ainda mais valorização no corpo de quem a veste, por isso trouxemos algumas dicas que podem ajudar e muito as mulheres que vestem plus size.

Mais sobre jeans para a moda plus size

Melhor lavagem

Os modelos de calça com lavagem clara caem bem, mas apenas se o modelo for reto, já as mais escuras são as mais indicadas porque além de ser muito versátil, pois serve para qualquer tipo de evento tanto durante o dia quanto a noite, ela também ajuda a disfarçar as coxas grossas, porque alonga e afina a silhueta.

calçabrabnca

Melhor modelo

As calças retas são as mais indicadas e as de cintura média também, já que isso faz com que a barriguinha tenha um pouco mais de sustentação e as gordurinhas laterais fiquem mais acentuadas. Outra coisa importante é que escolha calças simples sem muito detalhe principalmente nos bolsos de trás do contrário irá dar mais volume ao bumbum e desequilibrar a silhueta. Para quem acha que modelo skinny não dá para as plus size está enganado existem modelos que são perfeitas e que encaixam direitinho ao corpo.

skinnyplus

Tamanho adequado

O tamanho tem que ser adequado ao tamanho do seu corpo, mas a verdade é que não existe o tamanho certo já que cada marca e cada modelo altera um pouco se comparar uma da outra. O que em uma loja te serve o modelo X na outra pode te servir o modelo Y, por mais que seja da mesma numeração. Não adianta também colocar algo que seja menor que seu corpo para ficar tudo muito apertado e nem algo que seja muito grande para ficar todo largado, então esteja ciente do seu tamanho e escolha peças que te caia bem, isso serve para qualquer tipo de corpo.

calçarasgada

Os shorts jeans também se encaixam quanto à lavagem, o modelo e o tamanho, mas esteja sempre atento ao comprimento pois isso interfere muito e lembrando que foram apenas dicas, todas as pessoas se vestem do jeito que quiser do jeito que fique a vontade e se sinta bem. A moda está ai para ser apenas apoio, não que você seja obrigada a utilizá-la. Sinta-se confiante com o que estiver vestindo que o resto não importa e caso algumas pessoas quiserem julgar sua maneira de vestir, seja feliz ao seu modo e da sua maneira. Saiba mais sobre moda Plus Size no vídeo a seguir:

Leia mais sobre moda:

14/03/16 por Bianca Fernandes

   

Mais informações por email

Comentar