Gestão de negócios internacionais

Veja algumas características de cursos de Gestão de negócios internacionais e onde encontrá-los. Matricule-se.

Gestão de Negócios Internacionais

Hoje vivemos em um mundo altamente globalizado, onde a informação é dinâmica e está em constante mudança, com isso as negociações internacionais acompanham no mesmo ritmo a informação. E os espertos se preparam e se adequam ao mercado e para isso não há nada melhor do que um bom curso em gestão de negócios internacionais.

Gestão de negócios internacionais FGV

A Fundação Getúlio Vargas é uma das escolas de ensino superior de maior prestígio do Brasil e tem seu devido reconhecimento no mundo todo, a FGV, como é conhecida, é expert em negócios, economia e finanças. Dentre os diversos cursos encontra-se o curso de Gestão de Negócios Internacionais.

Mais sobre gestão de negócios internacionais

O curso é um MBA, disponível para pessoas com curso superior, ideal para profissionais que atuem ou queiram atuar na área de comércio exterior, câmbio, logística internacional, finanças internacionais e outros afins. Vale lembrar também que o curso se encaixa melhor para profissionais que ocupam posições de liderança, gerência, supervisão nas áreas de marketing, produção, logística e finanças em ambientes que tem ou desejam realizar operações em outras nações.

negócios

O MBA é conhecido como mestrado profissional, e especificamente o de Gestão de Comércio Exterior e Negócios internacionais tem como objetivo desenvolver as competências para a tomada de decisões relacionadas a negócios internacionais. O MBA objetiva também transformar os estudantes de forma a concorrer no mercado competitivamente com outras empresas do mundo globalizado. Estão em pauta de aprendizado como lidar com pessoas, negócios e ambientes multiculturais, visa expandir a visão global de negócios.

Algumas das matérias vista no curso são:

• Gestão de Contratos Internacionais,
• Gestão de Finanças Internacionais
• Gestão de Logística Internacional
• Gestão de Operações de Câmbio
• Gestão de Operações de Exportação e Importação
• Gestão de Pessoas em Ambientes Multiculturais
• International Business Plan
• Marketing Internacional
• Negociação Internacional
• Regulação do Comércio Internacional
• Relações Internacionais e o Impacto nos Negócios
• Tributação no Comércio Exterior Brasileiro

O curso conta com uma carga horária de 456 horas, sendo o investimento por volta dos R$ 32,754,00 segundo o site da fundação, o valor pode ainda ser divido em 25 vezes, com juros. Na cidade de São Paulo o curso é presencial, sendo a frequência semanal.

Gestão de negócios internacionais atps

ATPS significa Atividades Práticas Supervisionadas, são aquelas atividades em que os alunos aplicam seus conhecimentos teóricos adquiridos durante o curso na prática.

paises

As Atividades Práticas Supervisionadas podem ter diferentes temas, abordando por exemplo estudos de casos de gestão de operações internacionais, marketing internacional, tributação internacional, logística internacional e tantos outros assuntos pertinentes ao tema.

Essas atividades geralmente são obrigatórias no curso para completar a carga horária, possibilitando aos alunos ter parte do seu aprendizado fora do ambiente escolar.

 Leia mais sobre economia:

21/12/15 por Bianca Fernandes

   

Mais informações por email

Comentar