Filme O Lobo de Wall Street

Um filme polêmico, envolvente e eletrizante. O Lobo de Wall Street mostra do crescimento a decadência de Jordan Belfort.

O cinema está cada vez mais caprichando nos efeitos especiais! Os filmes em 3D são um sucesso, pois eles levam o público para uma realidade nova, diferente, em mundos inimagináveis!

The wolf of wall street

Porém, não é apenas a característica tridimensional que está fazendo sucesso entre os cinéfilos (aqueles que gostam de cinematográficos), os efeitos especiais estão cada vez mais impactantes e impressionantes! Sendo possível criar mundos impensáveis ou recriar com perfeição um cenário que já conhecemos ou ao menos parecido.

Personagens como os dragões da série Game of Thrones também são criados com efeitos especiais, além de muitas outras passagens e detalhes para deixar que o telespectador se sinta ainda mais participativo da história.

 O Lobo de Wall Street

Cena 4

O filme é do diretor Martin Scorsese e é a adaptação do livro de Jordan Belfort, onde o autor conta suas memórias. Sua história começa nos anos 80, onde Belfort trabalha como corretor da bolsa, e através de algumas fraudes se enriquece e constrói seu “império”. Porém, suas ações passam a ser suspeitas, começando a sua decadência. O filme é regado a cenas quentes, com consumo explícito de álcool e drogas além de um palavreado de baixo calão.

Estrelado por Leonardo DiCaprio, o filme será lançado no Brasil no próximo dia 24 de janeiro e já causou muitas polêmicas, sendo censurado em alguns países do Oriente Médio devido a algumas cenas fortes. Nos EUA também houve certos comentários devido ao conteúdo do longa-metragem, sendo banido do Nepal e na Malásia. Em outros países, algumas cenas foram cortadas, liberado em poucas salas e com idade mínima de 21 anos.

Parece meio polêmico, não? Assista ao trailer nesse vídeo do Youtube:

Efeitos especiais

Efeitos Especiais Cena 4

Durante o filme, cenários inteiros foram criados usando tecnologias. É incrível a perfeição com os detalhes de cada cena, onde nem se imagina que possa existir aquele clássico fundo verde usado para dar vida a esses efeitos.

Muitos cenários foram feitos digitalmente, recriando o mundo real. Quando o cinema cria um universo inexistente com esses efeitos, já deixa o telespectador extasiado, imagine recriar o que existe, o que já conhecemos, com tamanha preocupação com os detalhes. O resultado final ficou incrível.

Veja nesse vídeo do youtube como o filme foi produzido, é impressionante!

A união de Scorsese, DiCaprio e o estúdio Brainstorm Digital resultou em um filme polêmico, incrível, empolgante e eletrizante. Eu estou ansiosa para assistir, e você?

20/01/14 por Ananda Morales

   

Mais informações por email

Comentar