Dieta do chá verde funciona?

Uma bebida muito consumida pelas mulheres para o emagrecimento rápido, o chá verde trás inúmeros benefícios. Conheça mais!

Várias mulheres tentam fazer inúmeras dietas malucas devido ao desejo e até obsessão por perder a barriguinha que incomoda tanto. Muitas se arriscam passando dias apenas tomando líquidos ou comendo apenas coisas que não sustentam ou alimentos que não possuem as propriedades necessárias para sustentar o organismo, de forma que este vá ficando debilitado.

Xícara de chá verde

Mas neste texto você encontrará dicas de como combater as gordura sem fazer muito esforço, a dieta do chá verde, que elimina as toxinas e queima o excesso de gordura acumulada no corpo, mas para surtir um bom efeito é preciso combinar uma boa alimentação, equilibrada e sem exageros, a prática de atividades físicas, pelo menos 30 minutos de caminhada por dia e a ingestão do chá verde que já beneficiou milhares de pessoas.

Pesquisas afirmam que com este chá é possível eliminar até 2,5kg por semana e que ele acelera até 25 vezes a queima de gordura, milagroso não? Autores americanos descobriram a relação entre o chá verde e a perda da gordura abdominal, pessoas que tomaram seis xícaras do chá por dia relataram que perderam o dobre do peso, fantástico não? Saiba mais sobre as vantagens da dieta do chá verde.

Dieta do chá verde benefícios

Segurando a xícara de chá verde

A dieta do chá verde pode causar uma mudança radical em seu corpo, vários benefícios são proporcionados através da rotina do chá. Você vai sentir a diferença, esta dieta reduz a taxa de colesterol ruim e auxilia no bom funcionamento do coração, deixa a pele mais bonita e retarda e envelhecimento, reduz a retenção de líquidos, pois tem agentes desintoxicante, digestivos e diuréticos, acelera o metabolismo e queima a gordura corporal, tem ação cicatrizante, renovando os tecidos da pele.

E ainda tem mais, você não precisa mais gastar com enxaguantes bucais, o chá verde, quando usado em gargarejos ou bochechos, previne cáries e combate infecções na garganta. Estudos revelam também que consumir chá verde pode reduzir as chances de desenvolver o câncer, como o de pele, pulmão, ovário e próstata.

Dieta do chá verde é bom

Xícara de chá verde 2

Através dos benefícios podemos constar que a dieta do chá verde é muito boa, além de depoimentos de pessoas que tiveram um resultado significativo da perda de gordura abdominal com o chá. Este chá pode ser encontrado em supermercados, seu gosto é um tanto amargo, como o chá de boldo.

No Brasil ele ainda não é muito consumido, apesar de todos os benefícios, mas no Japão o chá verde é tão comum, que as pessoas preferem substituí-lo por água.

Dieta do chá verde como funciona

Bule com xícaras de chá verde

O chá verde pode ser preparado como qualquer chá comum, ferva água e coloque as folhas, pode tomá-lo quente ou frio, você escolhe.

Vale lembrar que esta dieta deve ser combinada com uma boa alimentação e exercícios físicos, tomar só o chá não vai causar muitos efeitos. Você vai sentir a diferença, seus dias serão melhores, sem contar na disposição, a saúde é um bem precioso, precisamos conservá-la, pois nós seres humanos somos frágeis, portanto é muito importante cuidar de si e melhorar o dia a dia de forma simples e fácil.

Não é somente o chá verde consumido para emagrecer, conheça os chás que ajudam emagrecer nesse vídeo do youtube do Portal Zun:

Saiba mais sobre o chá verde:




Juliane
16/01/14

Mais informações por email.

Comentar sobre Dieta do chá verde funciona?