Desapegue de coisas que você não usa mais criando anúncios grátis

Resolvi desapegar da minha Bicicleta Colli Ciça Bike Aro 20, já que não uso mais a melhor coisa é fazer um anúncio grátis na OLX.

bicicleta com cestinha Depois de certo tempo alguns objetos não são tão interessantes mais para o nosso dia a dia, e comigo aconteceu exatamente isso quando percebi que não usava mais uma bicicleta com cestinha que havia comprado no ano passado. Depois que me mudei para uma cidade maior para estudar e trabalhar não tenho mais tempo de usá-la e acabou ficando encostada na garagem. Tenho usado apenas o carro, afinal com tanta correria mal fico em casa ou tenho tempo para andar de bicicleta, mas por ela estar nova e em ótimo estado resolvi desapegar e anunciar na OLX. E para minha comodidade aproveitei um tempinho livre que tenho no almoço e anunciei através do aplicativo da OLX que tenho no smartphone, veja como é simples:

Criando um anúncio através do APP da OLX

Baixei o App em meu celular e cliquei em “Publicar Anúncio” no botão roxo e laranja, mas antes de começar observei se a minha localização estava correta, coloquei o nome da minha cidade para facilitar a negociação. 1 Escolhi uma foto boa da bicicleta que estava no meu aparelho e adicionei, afinal os anúncios com fotos têm muito mais chances de vender, pois são mais atrativos. 2 Após isso escolhi a categoria certa que, nesse caso, é “Esportes” e depois a subcategoria “ciclismo”.categorias Fiz uma descrição básica do meu produto, especifiquei um preço, mas deixei por ser negociável, pois pode surgir uma boa proposta e é sempre interessante estarmos abertos ao diálogo e negociação. 5 Depois de preencher esses campos mostrados na imagem acima, informei os meus dados como telefone e nome para que os interessados na bicicleta possam me localizar com mais facilidade. Depois cliquei em “publicar agora” e pronto! Já desapeguei! É fácil e simples de usar esse aplicativo, além de ser muito cômodo pra mim. bicicle Recebi um e-mail da OLX confirmando a criação do meu anúncio, vale lembrar que as novidades em relação ao anuncio são informadas via e-mail, assim fica mais fácil pra mim. Aproveitei para liberar espaço na garagem e ainda por cima tirar uma grana extra que pode ser investida em algo mais útil para mim e o momento corrido que estou vivendo. Anuncie você também e desapega.

15/12/14 por Lucimari

   

Mais informações por email

Comentar