Cursos de fotografia online

Fotografar parece ser simples, mas com a ajuda certa e alguns cursos é possível tirar ótimas fotos com qualquer câmera:

Homem tirando foto - Cursos de fotografia

Aos apaixonados pelos clicks, este texto foi feito pra você. Imagine que você está fazendo a viagem dos seus sonhos, com belas paisagens, praias, resorts, as melhores companhias, bons restaurantes, pratos típicos, a melhor forma de registrar tudo isso é através de câmera fotográficas, mas, vem cá, você não sabe como tirar boas fotos? Como vai guardar as lembranças dos melhores momentos de sua vida?

Bem, as empresas Sony, Bradesco e Buzzero, tem uma solução para você, seus tempos de fotos cortadas, desfocadas, embaçadas e tremidas acabaram. Na internet você encontra cursos gratuitos de fotografia, uma forma genial de aprender uma arte e passar a ter olhos clínicos quanto às imagens que vê, afinal tudo é imagem, tudo daria uma boa foto. Neste texto você vai saber mais sobre os detalhes dos cursos online das companhias que citamos.

Mais sobre cursos de fotografia online

Esta é sua chance de conhecer algumas técnicas simples de fazer fotografia, mesmo que seja com uma câmera de celular. Hoje em dia qualquer pessoa tem uma câmera portátil, semi profissional ou profissional, com lentes que são capazes de captar imagens surpreendentes, parece muito simples tirar foto, apenas apertar um botão, mas só parece, por isso é preciso conhecer mais, especializar-se naquilo que gosta, estes cursos online podem ser gratuitos ou pagos, e alguns deles com certificado.

Cursos de fotografia online Sony

Tirando foto

A Sony Educa oferece cursos de fotografia online em níveis e áreas diferentes, curso de introdução à fotografia, curso de fotografia intermediário, fotografia infantil, avançado e profissional.

Além destes, cursos para usar photoshop, curso de iluminação e flash, manipulação de imagem, curso de filmagem, entre outros. Cada modalidade tem um custo diferente, as parcelas são de até 12x, e para cada curso há um instrutor que é quem conduz as vídeo-aulas.

Dentre os conteúdos ensinados tem a fotografia digital, as lentes, foco, zoom, arquivo e impressão, a câmera, flash, software, enquadramentos e acessórios que podem ser utilizados com a câmera fotográfica.

Cursos de fotografia online Bradesco

Mãos segurando a câmera fotográfica

A Fundação Bradesco oferece o curso de Introdução à Fotografia, a carga horária do curso é de 27 horas, um curso rápido, de fato é apenas uma introdução.

Segundo a instituição, neste curso você aprenderá dicas de como fotografar melhor, conhecer os elementos que são fundamentais que compõem uma foto e também os recursos e técnicas mais utilizadas.

A estrutura do curso é composta por apresentação, luz, câmera, assunto e ação, recursos e vantagens e como fotografar melhor. Não há pré-requisitos para fazer o curso de fotografia da Fundação Bradesco, basta preencher a ficha de inscrição.

Cursos de fotografia online Buzzero

Mulher tirando foto

O curso de fotografia que a Buzzero oferece tem a carga horária de 16 horas e o valor de R$ 34,90 em pagamento único.

O curso é feito online, você não precisa esperar a confirmação do pagamento para iniciar o curso, através de um login e senha que serão disponibilizados a você, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, você poderá entrar no site e fazer as aulas, até completar sua carga horária.

Nesse vídeo do youtube você aprende algumas dicas de como tirar fotos profissionais:

Saiba mais sobre fotos:

14/01/14 por Juliane

   

Mais informações por email

Comentar